domingo, janeiro 29, 2006

Este é o primeiro post do resto dos meus posts...
Pois é, decidi aderir à moda bloggeriana e criar também eu, um blog.
Um blog que servirá para eu me expressar essencialmente para mim próprio, para me ler (parece egocêntrico mas não é essa a intenção).
Por vezes só quando nos ouvimos ou nos lemos percebemos o que por vezes se torna uma confusão na nossa cabeça.
Espero poder partilhar opiniões com amigos, e apenas amigos, e amigas, quem sabe por quanto tempo...lol. Brincadeiras à parte, espero que possa servir para tornar a vida de alguém melhor, nem que seja a minha...lol.
Abraços grandes.
Ah, e a propósito do nome do blog...tava sem imaginação para mais...para a próxima pode ser que seja melhor...

Jorge.

5 Comments:

Blogger dentinhorebelde said...

Já agora queria deixar um comment...ser o primeiro a deixar um comment...sempre quis fazer isto...lol.
Pronto ok, eu sei que ainda não disse a ninguém que tinha um blog, mas isso não interessa...
Acho que escrevomuito bem e gosto de me ler.
Continuo.
Abraço.

5:24 da tarde

 
Blogger Margarida Guerreiro ou Bia said...

Bem vindo!
Vou ser leitora atenta.

Beijinho Bia*

10:45 da manhã

 
Blogger paulo said...

boa, boa. já tinha visto muitos comentários em blogs, mas este é certamente um dos mais originais.

continua!

abraço,
Sérgio (AKA miúdo do laço azul ridículo que está contigo numa foto que deveria ser destruída para o nosso bem em geral e para o bem do universo em particular... - o Paulo é só para enganar, é a minha identidade paralela...)

10:46 da manhã

 
Blogger Sooni said...

Loo00oollll!!!

És um inguísta é o que és!!! Conseguiste tirar a qualquer pessoa a alegria de ser o primeiro a comentar! Por qualquer pessoa, entenda-se "EU", ok? lol

Anyway... De que assuntos maravilha vamos tratar aqui?? Sim, porque ja deves ter percebido que eu tenho assunto a sair-me pelas orelhas! O meu blog não chega, por isso tenho que melgar o blog dos outros tb! E isto quer dizer que vais deixar de comentar no meu??? Ai ai, isso não me parece nada bem!

Jinhos

10:48 da manhã

 
Blogger canevare said...

Já sabes que se precisares de alguém para te corrigir nos erros ortográficos e só pedires
Hihihihi
Abraço

5:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home