sábado, fevereiro 18, 2006

O meu terceiro "post"

Após a campanha de lançamento deste blog, com a publicidade em Outdoors gigantescos e a afluência de comments (7 em cada um dos post's) decidi inovar e fazer aquilo a que chamo:
"O meu Terceiro "post""

Este post é dedicado às amigas que não querem ser anónimas. Querem que eu escreva aqui o quanto gosto delas, por me aturarem durante uma catrefada de meses, por me respeitarem com todos os meus defeitos e virtudes, por tentarem compreender as minhas fragilidades e darem sempre uma palavra de apoio ou demonstrarem preocupação, por compreenderem que um homem também chora (dizem) e que todos passamos por momentos menos positivos e estarem lá para apoiar, por tentarem absorver o que de melhor eu tenho para lhes dar sendo que não posso fazer mais por não ter sempre o mesmo para oferecer, por respeitarem o meu espaço, e os meus tempos, por existirem na minha vida.

Este post é também dedicado aos amigos que não querem ser anónimos, pessoas com as quais tenho uma relação muito forte construída à base de sofrimento e de alegria, de partilha, de cumplicidade, de companheirismo, de sinceridade, tudo valores que prezo e que procuro dar sempre a quem gosta de mim.

São as pessoas que eu abraço e beijo fortemente e com convicção, que eu aperto contra mim, a quem eu dou umas valentes palmadas nas costas.
Assim, apartir de agora não mais serão anónimas pois dedico-lhes este post.


A todos vocês um grande, grande e forte "Bem hajam" (adoro esta expressão).

Ainda um dia hei-de ter tempo para escrever o nome de todos vocês, mas isto a vida são dois dias e há que aproveitar bem a tentar ser um bom ser humano e fazer com que todos vocês gostem de mim como sou para poder corresponder e estar com vocês sempre que precisem. Como vêem não é tarefa fácil e exige tempo e dedicação, por isso não posso estar a desperdiçar tempo a escrever os nomes num blog...lol.

1 Comments:

Blogger Porcos no Espaço said...

...and i would also like to thank the Academy, and my mum and dad...

2:23 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home