segunda-feira, março 27, 2006

Esta semana..no sítio do costume...

Pois é...mais um aniversário agora tenho 26 anos e estou a caminhar não se sabe bem para onde, mas espero que seja para um sítio agradável.
Os meus posts falam de amizade, da falta dela e falam de mim também...falam das pessoas de quem eu gosto, das pessoas que gostam de mim e falam de mim também...
Não consigo agradar a todos mas esforço-me para agradar à maioria e dar o melhor que tenho...às vezes levam com o pior que se lixam, mas isto calha a todos...e falam de mim também...(ah...já não era para repetir...)
Quero agradecer a todos e desejar que me continuem a estimar e que se não sabem ou não querem o lema é: "Não sabe, não mexe, não estraga..."

Qualquer dia mudo de assunto...quando houver outro assunto na ordem do dia...essa grande intituição...a Ordem do Dia...quem diria que uma cadeia de supermercados...iria acabar por ter uma Ordem...

2 Comments:

Blogger paulo said...

olha, parabéns!...

3:25 da tarde

 
Blogger Sooni said...

Errmmm... Pois... E certas amigas desnaturadas piraram-se do país no teu dia de anos só para se safarem à prenda né? Eu não sei de nada em concreto, foi só um rumor que me constou, mas ao que parece uma delas até de trouxe prenda de volta! Deve de ter sido para compensar o facto de com tanta coisa ter-se esquecido de mandar mensagem! Pffff!!! Realmente, podias escolher melhor as tuas amigas, ó Dentinho!

Jinhos =)

7:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home