sexta-feira, abril 14, 2006

Por fim...doente...

Ora cá estamos nós...para falar de um tema que nos afecta a todos: a doença.

O Alberto, enquanto guardava rebanhos, dizia por vezes que o problema dos homens, não era terem saúde e doença, era chamarem saúde à sua doença e por isso não procurarem a cura para a verdadeira doença...

É curioso como quando estamos doentes, e refiro-me à situação febril, os nossos sonhos espelham preocupações mas também certezas.
Outro dia sonhei...não com quem costumo e nem da forma distorcida como sempre foi costume.
Lembrava-me de tudo e ainda lembro: das cores, do espaço, das roupas, do mobiliário e principalmente, das caras, dos olhares, das expressões e dos actos.

Tudo era claro para quem estava com febre alta, claro como não é costume ser quando estou normalmente doente...

Curioso, não nos conhecermos na nossa essência, nem sentirmos necessidade de o fazer acima de qualquer coisa...

Eu costumo ter um sonho, desde pequeno, é mais uma imagem...aliás, falando mais correctamente é um "gif", com três imagens, que se repete sempre que tenho febre e nunca percebi porquê desse sonho se repetir desde pequeno.

Estou com febre, neste exacto momento, mas quis partilhar este momento com vocês mas fiquem descansados que o vírus que se transmite via internet ainda não é o da gripe...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estou atenta estou..as melhoras :P

10:43 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home