domingo, abril 23, 2006

Hoje apetece-me...

...escrever sobre uma coisa diferente, mas igual...
É mais do mesmo, só que diferente...
É um tema sobre o qual pessoas da minha idade se referem com alguma frequência.
Está relacionado com alegria extrema, com felicidade, com prazer, com sentir o sangue a correr nas veias, com o êxtase, com a saudade, com o ciúme, com a vontade, com a loucura, com a ansiedade, com o sofrimento, com a lágrima, com o gesto, com aquela dor no peito, com aquela vontade de estar sozinho, com aquela necessidade de falar com alguém, com a vontade de estar com alguém, com a vontade de estar em alguém, com o sonhar com alguém, com o arranjar tempo para vêr alguém por muito que a nossa vida nos diga que não, com a dedicação que queremos dar, com o afecto, com o gesto, com o olhar, com a vontade de conhecer melhor, para além do que os olhos olham, e os ouvidos ouvem, com o facto de escrevermos posts destes...

Hoje apetece-me...Falar sobre o grito de acasalamento da pêra abacate com os cães de loiça...

Vou desligar o computador e falar com alguém sobre este assunto...pode ser que me percebam...

2 Comments:

Blogger Sooni said...

Ainda tas a falar ou ainda procuras alguem que perceba?=)
Acho que isso são resquícios da febre! lol

keep on writing

9:47 da tarde

 
Blogger Escarlate said...

Sabes que se tomares dois bennurons eles baixam essa febre e, muito provavelmente, acabam-te esses delírios. LOL

12:43 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home