quinta-feira, maio 11, 2006

SEXO!!!

Após a queda verificada no número de comments do último post decidi escrever sobre algo mais interessante para os rapazes e raparigas da minha idade. O SEXO!!!
(bem grande, que é para verem...isto é...a palavra é que é grande...não me refiro ao...se bem que também...ok, vocês perceberam...)

Não sei se foi por ser demasiado complicado perceber o ritual de acasalamento da pêra abacate, ou se foi por quase ninguém ter compreendido o que eu quis dizer, sendo que os que compreenderam não deixaram comment.

O SEXO é a melhor experiência ou das piores que se pode ter na minha idade.(entenda-se dos 26 aos 27...lol).

O SEXO, é visto como expoente máximo do prazer entre dois seres, sendo que esta opinião não é linear...

Hoje em dia, existe quem passe algumas fases não menos importantes como o beijo, a carícia ou uma boa massagem por todo o corpinho...
Quem não gosta de passar um dia inteiro aos "melos" deitados numa colina verde, à sombra de um pinheiro manso, num dia de Sol e uma temperatura agradável mesmo que não haja SEXO? (pelo menos durante a tarde...lol)

O SEXO pode ser algo mais mental do que físico.
Acontece por vezes sonharmos que estamos a fazer o Amor com pessoas de quem gostamos a sério, ou com quem já experienciámos certas sensações. Segundo os entendidos, é sinal de que gostamos muito das pessoas e que essas mesmas pessoas nos marcaram muito.

Enfim, o SEXO pode ser um objectivo ou um meio para atingir um objectivo, depende como se encara a relação, sendo que em ambos os casos, é dotado de enorme entrega e prazer, normalmente...

O SEXO, não é o mais bonito numa relação, na minha opinião, mas é importante que as duas pessoas se sintam atraídas fisicamente uma pela outra e que haja entendimento ao nível sexual.
Todos os intervenientes no acto sexual devem ter igual dose de prazer e de entrega, senão correm o risco de se tornar fatigante para um dos lados.

Por isso o SEXO é importante numa relação. Não é uma questão de só dar ou de só receber. É uma questão de equilíbrio...

Uma vez perguntaram-me se considerava o SEXO fundamental numa relação e eu não soube responder logo na altura...A resposta veio mais tarde...e tem vindo a alterar-se...

É um assunto que não pretendo aprofundar muito mais pois entraria em pormenores que não desejo ver expostos na rede global...lol.

É apenas uma visão sobre o assunto e uma tentativa de ter mais que um comment...lol.
Expressem-se, concordem, discordem, opinem...é para isso que estes espaços servem...para perdermos tempo a ler coisas e a escrever coisas que não interessam para nada nem para ninguém...

A todos desejo, muito e bom SEXO, porque nunca é demais quando se gosta e se quer...dar e receber...

3 Comments:

Blogger Escritora said...

Jojoy, é isso mesmo, tu tás lá!!!
Sempre me pareceste uma pessoa sensivel e ponderada...

Beijinhos

11:56 da tarde

 
Blogger paulo said...

não podia estar mais de acordo. é importante e ao mesmo tempo não é. o mais importante é a complementaridade.

6:42 da tarde

 
Blogger Porcos no Espaço said...

Parabéns! 4 posts, já apanhaste o método TVI.

E o meu comentário é este:


SEXO... uhh, bom... gosta... mamas...é...hummm...

11:36 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home