sábado, maio 27, 2006

Assim de rajada..."BOA NOITE LISBOA!!!"

E depois do SEXO...
e depois dos comments,
algo completamente diferente:

Dois temas...
Perturbantes...
Polémicos...
(Hei! Não vale passar os olhos à frente mais rapidamente para ver do que é que eu estou a falar, para saber se interessa ou não...isto tem um tempo...uma cadência...)

A Injustiça e a Inveja!!! XaXammmm!!!

Os dois "I"s que aliados a Igreja, dariam uma mistura explosiva e um post que mais parecia o último testamento...

A Injustiça.

Quem não sofreu já na pele a sensação de uma injustiça???

Na escola, nas notas, porque a colega do lado levou um decote maior do que o nosso( e ainda por cima tem seios lá dentro quase a cantar: Soltem os bombardeiros!!! ) e o nosso professor é um rebarbado do caraças e deu-lhe notas mais altas do que a nós???

Nos trabalhos de grupo em que trabalhamos mais que todos e levamos a mesma nota do que os que se escaparam ao trabalho.

Quando vamos fazer uma boa acção a qualquer lado e quando chegamos ao carro este está a ser multado, bloqueado ou nem sequer lá está porque foi rebocado...porque entretanto as dezenas de carros que estavam à frente e atrás, igualmente mal estacionados, desapareceram todos...

Quem não se sentiu injustiçado por haver uns com tanto e a olharem para o umbigo e outros com tão pouco a partilharem o pouco que têm com quem tem ainda menos...

Quem não sentiu que fez tudo por uma ou várias pessoas para as ajudar e quando precisou de ajuda não teve ninguém?

Estes são alguns dos exemplos de injustiça de que me recordo agora, mas podem dar mais exemplos se quiserem.

A Inveja.

Quem não se lembra do anuncio do Peugeot 307?

"Coisa feia a inveja..."

Não acredito que exista alguém capaz rogar uma caganeira de morte (em que os ossos da coluna tenham vontade de saír pelo próprio recto bem como parte dos órgãos viscosos situados abaixo da boca do estômago, como diz um amigo meu) a uma pessoa porque o marido comprou um Peugeot 307...

Quão mau é ouvir uma pessoa dizer-nos:

"Quem merecia ter tido isso era eu e não tu..."
ou
"Pois, os pais compram-lhe tudo..."
ou
"Vais comer isso?"
ou
"Tens uma sorte do caraças, fogo, quem me dera..."
ou
"Ele não usa cábulas só para se armar em bom..."

ou
"Só eu não tenho a sorte que tu tens..."

ou
"Ganda vaca, falhas um lance livre e encestas do meio campo..."

(Algumas frases são dirigidas a certas e determinadas pessoas e foram ditas em contextos sem maldade, outras...nem por isso)

A todos os que invejam o q seja, de quem seja, eu deixo um "recto":
(lololololol...para se verem ao espelho...lolololol)

Tentem ser pessoas melhores para com os outros e para convosco próprios.
Estejam lá, telefonem, dêem apoio, ajudem, preocupem-se com os outros, e se ainda assim não chegar, não se martirizem, não fizeram nada de errado nesta vida...se calhar foi noutra e estão a pagar por isso (eu pelo menos cá vou pagando) mas não façam pior...não invejem, não cortem na casaca nas costas das pessoas, tenham tomates ou ovários, consoante, e falem nos olhos de quem têm alguma coisa a dizer.

Quando vejo na T.V. uma pessoa que recebeu um prémio grande de dinheiro, ou tem muita riqueza, ou é muito conhecido no social, ou bonito(a), eu penso (na minha fé automatizada como um reflexo):

"Deus lhe dê saúde para gozar o que tem e a mim e aos meus que não falte!"

Muito provavelmente, nenhuma das pessoas que vai ler este post, sim...refiro-me a vocês quatro...está contida neste roll ("que a freguesa deu...", epá desculpem mas é mais forte que eu..."Sete colchas e um lençol, que a freguesa deu ao Roll..." que por acaso era um gelado) de invejosos.(Mas se era um gelado e o lençol estava lavado...o chocolate derretido ia sujar o lençol outra vez...epá não percebo...).

Portanto, e terminando com a sabedoria popular no seu expoente máximo relativamente ao léxico utilizado, quem não inveja repita comigo:

"Vou fazer ver às putas quem são os cabrões!!!"

Adeus, boa noite e muito obrigado!

5 Comments:

Blogger paulo said...

já que estamos numa de sabedoria popular, que tal esta:

"é cagar e andar que é merda a fartar..."

3:54 da tarde

 
Blogger dentinhorebelde said...

É isso mesmo Paulo! És cá dos meus!
Estou eternamente grato aos teus pais meu amigo...
Grande abraço e boa viagem.

6:13 da tarde

 
Blogger lénia rufino said...

olha... gostei! do blog, i mean!

11:19 da tarde

 
Blogger Escritora said...

Amigo jojoy, onde é q eu já ouvi isto!!!!

bjs
rita

7:06 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Gostei bastante. e já agora porquê rebelião dentária vindo dum arquitecto?

3:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home