quarta-feira, junho 28, 2006

Se vieres Cá diz...

"Quando o vento cresce, parece que chove mais..."
Existem alturas na nossa vida em que temos que sentir o que realmente queremos ser e fazer e depois arranjar coragem para ir em frente em busca de um objectivo.
Até esse "feeling" bater à nossa porta e a oportunidade surgir, muita é a angústia e a sensaçao de frustraçao.
Alguns de vós sentem o que eu estou a tentar exprimir através destas frias palavras.
Todos sabemos que nao há mal que sempre dure...
Este post serve para retribuir a força e a energia que eu recebi e ainda recebo de algumas (mais do que eu esperava) pessoas que me querem bem, assim como eu a elas...vocês sabem quem sao e provavelmente, para estarem a ler isto, é porque sao uma delas...
Nao desistam, esperem, mas nao adormeçam...sintam e façam por merecer...
Estou com um tipo de sentimento diferente do que tinha faz pouco tempo...troquei a angústia pela saudade...o aperto no coraçao mantém-se...
A todos vós que guardo sempre comigo, desejo as maiores felicidades do mundo.

Até ao próximo "post"...

E já sabes, se vieres Cá diz...

2 Comments:

Blogger paulo said...

força! olha, e se vieres cá, diz...

abraço

4:31 da tarde

 
Blogger Porcos no Espaço said...

Epá, hesitei.


Confesso que após o trocadilho do título, perdi um bocado a motivação para escrever o que quer que fosse.

Mas após alguns dias, ligeiramente recuperado que estava do trauma, voltei aqui (fechei antes os olhos, claro) só para te dar uma força.

Os teus amigos estão contigo.


E eu também.


Abraço

5:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home